Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

11 agosto 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 11/08/2013

VERSÍCULO:
Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.Salmos 84:11


Pensamento: 
Estas promessas são feitas ao verdadeiro adorador (Salmo 84). Este adorador se regozija em estar na presença de Deus, e anseia por estar com Ele em adoração quando não pode. Este adorador confia completamente em Deus como sua fonte de força, esperança, vitória e alegria. Para este adorador, Deus deixou este incrível conjunto de promessas! Muito parecido com Rom. 8, e sua famosa passagem no versículo 28, Deus promete fazer as coisas cooperarem para o bem, e abençoa aqueles que “O amam e são chamados segundo Seus propósitos”, e Ele não nega coisa alguma que seja boa (Rom. 8:32). Por que? Deus é por nós! Ele é nosso sol e escudo, Ele derrama sua graça e glória sobre nós, e Ele não reterá nenhuma bênção que tem para nós.

Oração: 
Ó querido Pai, como posso lhe agradecer? O Senhor derramou sua graça sobre mim em Jesus. O Senhor me prometeu vitória e céu. Eu lhe louvo por sua graça. Eu lhe agradeço por compartilhar sua glória comigo. Eu me regozijo sabendo que o Senhor anseia por me abençoar. Agora, querido Pai, ajude-me através do Seu espírito Santo a ser a pessoa fiel que o Senhor deseja que eu seja. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0810.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário