Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

01 agosto 2013

JESUS ACEITA ATÉ OS REJEITADOS DE SATANÁS


Uma das coisas mais interessantes que  já li sobre o pai do Metodismo, John Wesley, aconteceu quando ele pregava numa grande reunião ao ar livre, e fez esta afirmação: “O amor de Deus é tão grande e maravilhoso, e Jesus ama tanto as pessoas, que ele salvaria até alguém rejeitado pelo
diabo”.
Depois da pregação, uma senhora da realeza convidou John Wesley para um lanche em sua casa. Enquanto conversavam, alguém da família real chamou Wesley às falas: “Ouvimos sua mensagem hoje, e achamos que o senhor foi longe demais ao dizer que Deus aceitaria alguém rejeitado pelo diabo. Não concordamos com sua afirmação”.
Nesta hora um empregado entrou e entregou um bilhete a Wesley. Quando o pregador quis saber quem o havia mandado, o empregado olhou em direção às portas de vidro e respondeu: “Dois maltrapilhos das favelas de Londres que estão ali na calçada”.
Enquanto lia, uma doce expressão tomou conta do rosto de Wesley. O bilhete dizia:
Ouvimos o sua mensagem hoje. Temos vivido no pecado a vida inteira. Somos os rejeitados do diabo. Somos uns trapos de corpo, alma e espírito, mas hoje Cristo nos aceitou.
Depois da leitura, John Wesley comentou: “Talvez vocês não concordem com minha mensagem porém, graças a Deus, duas almas infelizes que estão lá fora concordaram e aceitaram!”
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário