Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 agosto 2013

O AVIVAMENTO AGITA AS COISAS!


Estamos cansados deste palavreado sobre um Jesus manso e humilde que fazia o bem a todos, como se esta fosse a abrangência total de seu ministério.
Jesus Cristo foi a pessoa mais conturbadora da história. Ele estava sempre ofendendo alguém. Ofendeu os escribas e os fariseus, ofendeu seus discípulos e seus irmãos. Chamou o Rei Herodes de raposa, e chamou os líderes religiosos de hipócritas, sepulcros caiados e filhos de Satanás.
Ele manteve a vizinhança em tumulto, morreu de modo violento, voltou para o Céu e enviou o Espírito Santo para continuar “causando”!
A igreja primitiva foi acusada de encher a cara. Paulo “vivia aprontando” (At 17.6). Criou confusão em Filipos, fez uma encrenca daquelas em Éfeso, e na prisão orou com tanto fervor que causou um terremoto.
O cristianismo abalou o Império Romano e manteve o mundo em distúrbio até que Constantino o transformou em algo da moda, popular e inofensivo.
Através dos séculos, quando Evangelho se rompe no poder de antigamente, sempre causa agitação. Cada erupção do cristianismo do Novo Testamento tem sido uma perturbação santa.
(Sword of the Lord - Vance Havner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário