Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

06 agosto 2013

O PECADO NUNCA SATISFAZ


Quem ama o dinheiro não se fartará de dinheiro.” O natural seria ficarmos satisfeitos quando conseguimos o que tanto desejamos, mas nem sempre isso acontece. As pessoas acham que querem dinheiro até consegui-lo, e aí descobrem que não era bem isso o que queriam.
O ser humano é imortal. Ou seja, vai viver pra sempre em algum lugar. Preferiríamos morrer e ficar bem sossegadinhos no silêncio do pó, mas isso não acontece. Enquanto Deus viver, o ser humano viverá, e Deus vai viver para sempre. As coisas que se desgastam com o uso não satisfazem nosso espírito imortal.
Os prazeres nos satisfazem por uns momentos, e depois vão embora. Coroas de louvor desbotam na cabeça dos seres humanos, mas continuamos a viver. A riqueza que acumulamos irá, mais cedo ou mais tarde, criar asas e voar, mas o ser humano continua vivendo. Que tolice os homens pensarem que ficarão satisfeitos com a pasmaceira sórdida e terrível das coisas triviais do dia a dia!
Em toda a nossa vasta experiência de vida nunca vimos um pecador feliz. O malvado não tem paz. Não existe alegria verdadeira para a alma que não tem comunhão com Deus. Muitas e muitas vezes ouvimos pessoas dizerem: “Eu nunca conheci a alegria verdadeira até me tornar cristão. Quando me entreguei a Jesus, encontrei paz e felicidade”.
Talvez algum leitor tenha a alma faminta. Essa pessoa talvez não saiba que seu coração está clamando pelo Pão da Vida. Se você confiar no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, irá experimentar uma satisfação que até agora lhe foi desconhecida.
(Dr. Bob Jones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário