Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 setembro 2013

ASSIM DIZ O SENHOR PARA O HOMEM

Você me chama de MESTRE mas não me obedece.
Você me chama de LUZ mas não me vê.
Você me chama de CAMINHO mas não anda em mim.
Você me chama de VIDA mas não me deseja.
Você me chama de SÁBIO mas não me segue.
Você me chama de RICO mas não pede nada de mim.
Você me chama de FORMOSO não me ama.
Você me chama de ETERNO mas não me busca.
Você me chama de GRACIOSO mas não confia em mim.
Você me chama de NOBRE mas não me serve.
Você me chama de PODEROSO mas não me honra.
Você me chama de JUSTO mas não me teme.
Se eu o condeno não me culpe.
"Quando botamos uma vasilha de leite no fogo, temos que ter muita atenção porque justamente quando tiramos a atenção, o leite sobe e derrama, sujando todo o fogão, que deve ser limpo imediatamente. Se não limparmos logo, o leite gruda, ficando muito difícil de limpar.
Assim é a vida do crente, qualquer vacilo pecamos e nosso interior fica sujo e se não cuidarmos, gruda. Que possamos confiar e confessar a Deus os nossos pecados que Ele nos limpará."
Irmão Valmir de Jesus Santos

Há muita gente que não crê em nada, mas tem medo de tudo. (Hebbel)

Edgard C. Watts, da Califórnia (EUA), com 84 anos de idade, já leu a Bíblia 161 vezes, apenas 161 porque conta com um só olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário