Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 setembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 28/09/2013


VERSÍCULO:
   Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniqüidade alguma. -- Salmos 119:133

PENSAMENTO:
   A Palavra de Deus é uma luz para nosso caminho escuro num mundo moralmente incerto. Ela deve ser nosso padrão para certo e errado, justiça e mal. Enquanto a vontade e a palavra de Deus se apoderam de nós, nós somos libertos de toda sorte de práticas destrutivas que podem arruinar nossas vidas

ORAÇÃO:
   Deus grandioso e poderoso, que ressuscita o morto e restaura o caído, faça meu coração se agradar na sua verdade, e minha vida se conformar mais perfeitamente à sua vontade. Leve-me no seu caminho e guie meus passos na sua justiça. Dê-me poder para ser livre de qualquer forma de escravidão que Satanás possa usar para me controlar e arruinar minha influência cristã. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0928.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário