Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 setembro 2013

"MISTER PETER" E A BÍBLIA VELHA


Querido leitor, você gostaria de saber a força, o poder que tem a Palavra de Deus? Preste atenção nessa estória real ocorrida com um homem que conhecemos na cidade de Bebedouro, São Paulo. Seu nome: Peter William Prehne. Idade, 46 anos. Peter William era ateu, não cria em Deus. Certa vez, quando visitava um local onde se vende coisas usadas, Peter examinou tudo e finalmente sentiu que devia olhar os velhos livros empilhados em um canto. Havia cerca de 8.000 livros; velhos livros. Peter foi olhando um por um, e de repente viu um grande volume de quatro quilos.
Era uma Bíblia, versão King James. Mas como, e por que, sentir-se atraído por uma velha Bíblia, se Peter era um ateu? Mas a medida em que folheava o velho volume, Peter sentia algo estranho acontecer em seu interior. O Espírito Santo começou a trabalhar com ele e Peter decidiu comprar a velha Bíblia. Seu preço: dez dólares. Dez dólares. Querido leitor, você sabe quanto vale uma alma? Uma alma não tem preço. Tanto é verdade que a única maneira de salvá-la, redimí-la, seria sangue puro, sem preço, pois se o sangue humano não tem preço, o que dizer então do sangue do Filho de Deus, sem pecado algum e derramado por nós lá no Gólgota?
Peter levou então a velha Bíblia para casa; agora a mesma já não lhe era estranha pois ao adquirí-la tornou-se seu proprietário. Peter aceitou o Senhor Jesus, e à quase três meses batizou-se, em cumprimento à ordenança do Senhor Jesus. Hoje, Peter fala com grande alegria de sua experiência, daquele maravilhoso dia, quando foi ao supermercado FreeMarketing para examinar coisas velhas, achou uma velha Bíblia, que mudou totalmente sua vida. Somente o poder de Deus é capaz de um milagre dessa envergadura, pois nenhum outro livro no mundo pode fazê-lo. Não importa a idade de uma Bíblia; ela possui o mesmo poder de antigamente. Quantos homens já tentaram exterminá-la, mas tudo em vão. Quanto mais ataques a Bíblia sofreu ao longo da história, mais ela se multiplicou, salvando, exortando, encorajando. Infeliz o homem que nunca tenha tido um contato com a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus.
Assim como o coração ateu de Peter foi transformado, restaurado, regenerado, consagrado, o seu também pode amado leitor. Basta que para tanto você entregue seu coração a Jesus, aceitando-O como seu único Salvador pessoal. Talvez você tenha achado este pequeno boletim e "por acaso" está lendo este artigo. Tudo na vida tem uma razão de ser. Sua leitura desta artigo foi sem dúvida a mão de Deus, te guiando para aprender Sua santa Palavra e assim conhecer, como Peter, o Senhor Jesus, o Filho Únigênito de Deus. Talvez você esteja lendo este boletim em uma casa luxuosa. Saiba que tudo isso ficará neste mundo, nada levaremos dele. Mas a sua alma é importante, pois ela é que estará perante o Senhor Deus, o Juiz Universal, um dia. Ai daquela alma que chegar à Presença do Senhor Deus, sem ser lavada pelo sangue remidor de Jesus, Seu Filho. Aqueles dez dólares gastos pelo Peter, na compra de uma velha Bíblia, foi o dinheiro mais bem empregado de sua vida, pois uma alma sem Jesus, sem a salvação eterna, não tem o valor de um centavo diante de Deus. Aceite ao Senhor Jesus agora mesmo. Ore assim: "Jesus, eu te aceito como meu Único Salvador e peço que perdoes todos os meus pecados agora mesmo. Quero que o Senhor seja o dono, o Senhor, de minha vida. Aceite--me como filho de Deus. Obrigado, Senhor. Amem!"
Pr. Oscar de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário