Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

29 setembro 2013

NÃO É BRINCADEIRA


"Não é brincadeira - quando o outro colega gasta muito tempo para fazer algo, ele é lerdo. Mas quando eu gasto muito tempo para fazer algo, eu sou cuidadoso. Quando o companheiro não faz algo, ele é preguiçoso. Mas quando eu não faço algo, é porque estou muito ocupado. Quando o companheiro vai em frente e faz algo sem que lhe tenham pedido, ele está ultrapassando seus limites. Mas quando eu tomo esta atitude, isto é iniciativa. Quando o companheiro expõe veementemente sua posição numa questão é teimoso. Mas quando eu declaro minha posição fortemente, eu estou sendo firme. Quando o  companheiro se descuida de algumas regrasde etiqueta, ele é rude. Mas quando eu passo por cima das regras, eu sou original. Quando o companheiro faz algo que agrada ao chefe,ele está "puxando sardinha para sua lata". Mas quando eu faço algo que agrada ao chefe, isto é cooperação. Quando o companheiro vai em frente, ele certamente teve sorte. Mas quando eu consigo ir pra frente, puxa! Meu próprio esforço conseguiu isso. Não é brincadeira, ou e?
(Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário