Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

06 setembro 2013

O QUE PENSAIS VÓS DE CRISTO?


“Fariseus, o que Vocês têm contra Jesus?”
“Ele come com pecadores e publicanos.”
“Isto é tudo?”
“Sim.”
“E você Caifás, o que diz dEle?”
“Ele é culpado: Ele é blasfemo porque Ele disse, “ E depois destas coisas vereis o Filho do Homem sentado à direita do Pai e vindo nas nuvens do céu.”
“Pilatos, qual é a sua opinião?”
“Eu não vejo culpa neste Homem.”
“E você, Judas, que vendeu seu Mestre por prata, tem você alguma terrível acusação para atirar contra Ele?”
“Eu tenho pecado nisto, em que traí sangue inocente.”
“E você, centurião que levou-O até a cruz, o que tem para dizer?”
“Verdadeiramente Ele era o Filho de Deus.”
“E você, demônio?”
“Ele é o Filho de Deus.”
“João Batista, o que pensa você de Cristo?”
“Eis o Cordeiro de Deus.”
“E você, apóstolo João?”
“Ele é a Radiante Estrela da Manhã.”
“Pedro, o que você diz de seu Mestre?”
“Ele é o Cristo, o Filho do Deus Vivo.”
“E você, Tomé?”
“Meu Senhor e meu Deus.”
“Paulo, você o perseguiu: o que você testifica dEle?”
“Eu considero todas as coisas como perda pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus meu Senhor.”
“Anjos do céu, o que pensais vós de Jesus?”
“Dentre vós nasceu o Salvador, que é Cristo o Senhor.”
“E o Senhor, Deus do céu, que conhece todas as coisas?”
“Este é o meu Filho Amado, em quem me comprazo.”
(Selecionado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário