Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 outubro 2013

A BELEZA DA SALVAÇÃO


Quando nós fomos salvos, a tristeza se tornou em gozo, a escuridão em claridade, as trevas em luz, a noite em dia, a murta repõe a sarça e o pinheiro repõe o espinho! O gozo expulsa o lamento e a vestimenta do louvor expulsa a melancolia.
O sacrifício de nosso Senhor Jesus, o Filho encarnado de Deus no Calvário, foi um sacrifício completo para os outros, debaixo da mais cara de todas as circunstâncias com o mais grandioso de todos os motivos, para o mais sublime de todos os propósitos, pelo mais Amoroso de todos os Caracteres. Louve ao Senhor!!
Em Jesus, Deus nos olha com olhos humanos, toca-nos com mãos humanas, fala-nos com lábios humanos, anda conosco com pés humanos por sobre os revoltosos mares, sofre conosco com humana compaixão, ama-nos com o amor Divino através de um coração humano, mora conosco na pessoa do Espírito Santo em nosso corpo humano. Jesus viveu uma vida inocente no meio de uma geração perversa, adúltera e má. Ele foi o maior milagre de todos que Ele realizou.
Seu ministério de disciplina espiritual, enriquecimento e aperfeiçoamento são exercidos através de sofrimento, dores, testes adversidades e aflições. A rosa precisa ser esmagada antes que seu doce perfume emane. O ouro precisa passar pela fornalha antes de tornar-se puro e precioso. O oleiro quebra a vasilha antes dela tornar-se um novo e bonito vaso. A fruta do sicômoro precisa ser machucada antes dela amadurecer e ficar doce. Ele quebra nossos corações a fim de que nossos mais ricos conteúdos floresçam para abençoar os outros. Adversidade, provações, e desgostos são geralmente nossas maiores bênçãos disfarçadas. Euroclydon sopra suas tempestades sobre nós. Vamos louvá-lo pelas doces verdades de Romanos 8:28,29.
(Extrato de uma carta do Dr. James Crumpton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário