Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

19 outubro 2013

AS DUAS VINDAS DE CRISTO UM CONTRASTE


Quando Cristo vier pela segunda vez, não será como foi na sua primeira vinda.
Ele veio a primeira vez para morrer em lugar do pecador; Ele virá a segunda vez para julgar o pecador.
Ele veio a primeira vez para buscar e salvar o que estava perdido; Ele virá a segunda vez em fogo ardente para julgar todos que não conhecem a Deus.
Ele veio a primeira vez para ser o representante do homem perante Deus de amor e graça; Ele virá segunda vez como representante de Deus contra um mundo rebelde.
Ele veio a primeira vez em grande humildade; Ele virá segunda vez em grande poder e glória.
Ele veio a primeira vez como humilde nazareno; virá segunda vez como Rei dos Reis e Senhor dos senhores.
Ele veio a primeira vez para usar a coroa de espinhos; virá segunda vez para usar a coroa de glória.
Ele veio a primeira vez para ser “o mais desprezado e rejeitado dos homens”; virá segunda vez para ser conhecido por todos, ricos e pobres, altos e baixos, cativos e livres.
Ele veio a primeira vez para montar o humilde jumento até Jerusalém; virá segunda vez para montar o grande cavalo branco, liderando o exército do céu.
Ele veio a primeira vez para submeter-se ao injusto julgamento das potestades terrestres; virá segunda vez para obrigar todos os governantes da terra a restituírem seus cetros a Ele.
Ele veio a primeira vez para derramar seu sangue na cruz; virá segunda vez como o grande conquistador cuja “veste está banhada em sangue.”
Ele veio a primeira vez para salvar os homens do inferno; virá segunda vez para dizer a todos os obreiros da iniqüidade: “Apartai-vos para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” “Eu costumo perguntar a Deus se
Ele viria e me ajudaria. Então eu pergunto se eu posso vir e ajudá-lo. Finalmente eu termino pedindo a Deus por Seu próprio trabalho através de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário