Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 outubro 2013

AS FERRAMENTAS DO DIABO


Foi proclamado que o diabo ia vender suas ferramentas. — Elas eram interessantes — Ódio, Inveja, Ciúme, Engano, e Orgulho estavam entre elas. Uma de preço muito alto estava colocada à parte. “Que ferramenta é esta?” perguntou um dos compradores. “Este é o desencorajamento” replicou o diabo. “Por que seu preço é tão alto?” O diabo respondeu: “Porque é a mais usada de todas. Com ela eu posso penetrar no coração do homem e uma vez lá dentro eu posso controlá-lo para fazer o que eu quero. Eu o uso em qualquer pessoa, por que bem poucos sabem que ela me pertence.”
Permanecer aberto para o Senhor e Sua Palavra irá ajudar a conservar esta ferramenta longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário