Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

31 outubro 2013

CINCO RAZÕES PORQUE ORAÇÕES DEVEM SER RESPONDIDAS.


Alguém perguntou a George Mueller, “Você poderia me dar suas razões para tão forte fé?” “Sim”, ele disse, “eu creio que minhas orações serão respondidas porque eu tenho cumprido estas cinco condições:
PRIMEIRA: Eu não tenho dúvida em orar pela salvação deles conhecendo como conheço que é pela Palavra de Deus que eles poderão ser salvos, porque Ele quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade! (I Tim.2:4) “E esta é a confiança que tomos nEle, que, se pedirmos alguma coisa, segundo sua vontade, Ele nos ouve”. (I João 5:14). 
SEGUNDA: A segunda razão é que eu nunca supliquei a salvação deles em meu próprio nome, mas no todo poderoso nome de meu precioso Senhor Jesus! (João 14:14), que está na base de Seu mérito e valor e é único.
TERCEIRA: A terceira razão é que eu tenho sempre crido na capacidade e boa vontade de Deus em responder minhas orações. (Marcos 11:24).
QUARTA: A quarta razão é que eu não tenho permitido a mim mesmo permanecer em pecados conhecidos, porque se “eu contemplar a iniqüidade em meu coração, o Senhor não me ouvirá”. (Salmo 66:18).
QUINTA: A quinta razão é que eu tenho crido na oração por 52 anos, e continuarei crendo até que a resposta seja dada. Lucas 18:7. “E Deus não fará justiça aos seus escolhidos que clamem a Ele de dia e de noite...?
Certamente esta tem sido a diferença entre George Mueller e milhões de queridos filhos de Deus. Sempre que o Senhor mostrava a ele que aquele era Seu desejo ele orava, ele continuava a orar até que a resposta chegasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário