Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 outubro 2013

COMO ELES ORARAM


George Whitefield, famoso evangelista inglês disse:“Ó Senhor dê-me almas salvas, ou leve minha alma!”
Henry Martyn, missionário, chorou ao se ajoelhar nas praias costeiras da Índia: “Deixe-me queimar aqui por Deus.”
David Brainerd, missionário aos índios norte-americanos, 1718-1747, declarou: “Senhor, a Ti eu me dediquei. Oh, aceita.me e deixa-me ser Teu para sempre Senhor, não desejo nada além; não desejo nada mais.”
Dwight L.Moody implorou, “Usa-me meu Salvador, para qualquer propósito e em qualquer propósito e de qualquer maneira que o Senhor quiser. Aqui está meu podre coração e vaso vazio, enche-me com sua graça.”
John Mackenzie orou enquanto jovem missionário dobrando sobre os bancos do Lossie: “Oh! Senhor envia-me para o lugar mais escuro da terra.”
Praying Hyde, um missionário na Índia, rogou: “Pai, dê-me estas almas, ou eu morro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário