Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 outubro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 12/10/2013


VERSÍCULO:
   Quem é o homem que ama a vida e quer longevidade para ver o bem? Refreia a língua do mal e os lábios de falarem dolosamente. -- Salmos 34:12-13

PENSAMENTO:
   Deus nos lembra que nossas palavras e a maneira como as usamos têm uma grande influência na qualidade de vida que gozamos.  Nada abrevia uma vida vibrante como conversa maldosa e mentiras que contamos.  Elas desencadeiam uma força de engano e danos que não podemos controlar.  Este poder danifica não somente aqueles sobre quem e a quem falamos, como voltam e trazem danos às nossas próprias vidas.  Sejamos uma benção. Sejamos pessoas que falam o que é reto, bom, puro, santo, verdadeiro. (veja Efésios 4:20-5:12)

ORAÇÃO:
   Santo e Reto Deus Meu Pai, purifique meu coração e limpe as minhas palavras de todo engano, blasfêmia, vulgaridade, maldade, mentira, exagero, distorção, engano e palavras que magoam.  Que as palavras da minha boca e as intenções do meu coração seja gratas diante de Ti, Ó Deus.  Em nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário