Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 outubro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 25/10/2013


VERSÍCULO:
   Assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade. -- Efésios 1:4-5

PENSAMENTO:
   Deus nos quer como seus filhos santos.  Esse foi o plano dele para nós mesmo antes da fundação do mundo. Deus pagou o enorme preço da nossa adoção à sua família, o sacrifício do seu Filho Jesus.  Qual o motivo de Deus nisso? Seu desejo e prazer em nos amar.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai e Santo Deus, minhas palavras não expressam adequadamente a minha gratidão pelo seu amor e graça.  Estou honrado por ser um dos seus filhos adotivos e quero lhe trazer alegria da maneira que eu vivo.  Perdoe-me pelas vezes em que tenho Lhe desapontado, ou em que não tenho feito o que o Senhor desejava de mim.  Quero que minha vida seja uma ação de santo agradecimento ao Senhor por sua graça.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1025.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário