Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

07 outubro 2013

IGREJA ERRADA - BANCO CERTO


Uma mulher que "amava sua religião" visitou uma igreja séria e muito formal. "Amém"! ela disse, quando o pregador disse algo com o que ela concordava.
"Senhora" disse o porteiro de pé perto dela "por favor tente controlar-se. Nós não permitimos isto na igreja".
Em poucos minutos ela estava tão empolgada com o sermão que bradou: "Amém!" "Glória a Deus, Aleluia."
O porteiro lançou-se ao lado dela: "Senhora! A senhora deve ficar calada imediatamente ou então retirar-se."
"Eu não queria perturbar o culto ... mas eu estou tão feliz desde que eu encontrei o Senhor", ela explicou.
"A senhora pode ter encontrado o Senhor", retorquiu o porteiro severamente, "mas eu estou certo de que a senhora não O encontrou aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário