Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 outubro 2013

O CANAL 23


Se você gosta de televisão, tendo ou não Televisor, aqui está a nova versão do Salmo 23 dos telespectadores. O Salmo 23 passa a ser o Canal 23, sendo seus versículos assim:
1. O Televisor é o meu pastor, meu crescimento espiritual faltará.
2. Ele me faz sentar nos pastos mundanos para levantar-me vazio das cousas de Deus. Ele toma o tempo que eu devia dar a Deus. Faz-me abandonar meus deveres de crente porque tenho que assistir meus programas prediletos que Ele apresenta.
3. Ele renova meus conhecimentos das cousas do mundo, e não me deixa estudar a Palavra de Deus. Ele faz com que eu falte aos cultos ou os assista pela metade.
4. Mesmo eu estando para morrer, continuarei assistindo o meu Televisor enquanto ele funcionar, porque ele é o meu companheiro mais chegado. Suas músicas e sua imagem me confortam.
5. Ele oferece muita distração, trazendo o mundo para dentro de casa, para orientar minha família. Ele enche minha cabeça, de modo que o meu cálice transborda, e eu estou sempre a falar dos seus programas. Falo tanto, que a Palavra de Deus não tem mais lugar na minha vida, na minha família e na minha casa.
6. Certamente o mal e a miséria me seguirão todos os dias da minha vida porque o meu Televisor me faz contrariar a vontade de Deus. Assim não tenho prazer em pensar que habitarei no lar celestial para todo o sempre, onde não haverá Televisão.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário