Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

07 outubro 2013

SEM TEMPO DE GRITAR


Um advogado estava andando numa escada rolante de um restaurante até o térreo de um dos mais finos hotéis Midwest. Abaixo havia um salão lotado com mais de 1500 pessoas assistindo a um chá dançante. Acima da pista de dança, dançarinos derramavam-se sobre as "pontes suspensas" do hotel - pistas elevadas com painéis laterais de vidro fino. Eles atravessavam o salão do 5º andar. A banda tocava enquanto a dança estava em plena atividade.
De repente, uma série de violentos estouros foi ouvida, após um barulho violento, estridente. Inacreditável, as "pontes suspensas" do 4º andar racharam próximo ao centro se precipitaram para baixo, com sua carga humana.
O Advogado recorda, "Não houve tempo para gritar". Pessoas e mesas num raio de cem pés de distância foram jogadas para baixo por vidros voadores e escombros. Mais do que 300 foram feridos e 114 foram mortos.
A Bíblia diz:"Que também o homem não conhece o seu tempo; como os peixes que se pescam com a rede maligna, e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando cai de repente sobre eles." Eclesiastes 9:12
A morte cairá de repente sobre você? Você terá tempo de gritar? Você terá tempo de clamar o nome de Deus? Você está preparado para encontrá-LO? Aqueles 114 foram repentinamente, inesperadamente, jogados na eternidade. Estavam eles preparados? Só Deus sabe. Entretanto, nenhum deles, sem dúvida, estava esperando a morte no meio daquela grande diversão. Mas desde que nenhum de nós conhece o futuro, temos de aproveitar o presente.
Meu amigo, "Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação." (II Cor.6:2). Por que não "gritar" o Senhor agora enquanto é tempo? Você pode vir como está. Ele ama você. Você pode recebê-LO como salvador apenas clamando pelo Seu nome. "Para que todo aquele que invocar o nome do Senhor seja salvo." (Rom. 10:13)
Invocar o Seu nome significa que você terá de crer que Ele morreu por você e ressuscitou ao terceiro dia. Se você crê, então ore, "Senhor, perdoe todos os meus pecados. Eu reconheço que sou pecador. Porque o Senhor morreu por mim e ressuscitou da morte, eu o convido para entrar em meu coração e ser meu Salvador. Em nome de Jesus, Amém."
Se você fez esta oração - e realmente crê - você acaba de se tornar um Crente. Você é agora um Filho de Deus. Para uma completa alegria, reparta esta experiência com alguém que também precisa ter o que Deus está oferecendo. Ao se alimentar diáriamente da Palavra de Deus, você conservará esta nova alegria e paz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário