Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

11 outubro 2013

UM IMPORTUNO DESEJO DE SABER


Uma importuna curiosidade tão boa como um incentivo à leitura da Bíblia era um velho folheto de setenta anos — desbotado, amarelado e com as margens rasgadas — que me foi mostrado outro dia. Aqui está. Leia-o e veja se você consegue resistir ao impulso de procurar as referências:
"Prezado leitor:  
Eu uma vez morei com II Timóteo 3:4 e andei em Efésios 2:2, e minha constante conversação naquele tempo é ainda recordada em Efésios 2:3.
Eu ouvi um dia que uma herança tinha sido alcançada por mim, e a descrição dela surpreendeu-me; você a encontrará em I Pedro 1:4. Alguém que mora em Hebreus 4:14 a alcançou e pagou um grande preço por ela; mas para dizer a verdade, eu não acreditei neste relato, pois eu era inteiramente estranho ao homem e longa experiência tem me convencido de que estranhos nunca dão favores só pelo amor, e amigos raramente dão favores que custam muito.
Entretanto, eu visitei I Timóteo 3:16, como meus próprios projetos em Efésios 2:12, os piores possíveis. Eu encontrei a casa que eu procurava em II Coríntios 5:1, e os convites para ela, os quais você verá bem ordenados em Isaías 55:1 e em João 7:37, são maravilhosos convites para o pobre necessitado. A casa tem apenas uma porta, e passou algum tempo antes de eu ver a porta em João 10:9.
Meu endereço permanente será Gálatas 5:1, mas chame qualquer dia em Hebreus 4:16, você me encontrará - e a muitos outros - nós estamos habituados a nos encontrarmos lá diáriamente. Se você chamar, atente para o que o servo diz em Lucas 14:22, e você pode confiar no que o servo diz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário