Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 outubro 2013

UMA LENDA


Há uma lenda familiar que diz que quando Jesus voltou ao Céu, Seu trabalho na terra terminou, o anjo Gabriel encontrou-o e perguntou quais planos Ele tinha feito para ter certeza de que Seu trabalho na terra teria continuidade. “Eu transmiti a mensagem a Pedro e João, a Maria e Marta”, Jesus respondeu. “Eles contarão aos outros e assim a mensagem se espalhará.”
“Mas suponha” disse o anjo Gabriel, “que os pescadores estejam tão ocupados com sua pescaria, e as mulheres tão absorvidas em seu trabalho no lar, que se esqueçam de contar a seus amigos, ou os amigos se esqueçam de passar a mensagem adiante. Que outros planos o Senhor fez, Senhor?” Jesus parou um momento, depois respondeu, “Eu não tenho outros planos.” O falecido Dr.Wilbur Chapman, famoso evangelista, disse que os registros do Novo Testamento contam de 40 pessoas, que foram curadas por Cristo. Destes, 34 foram levados a Jesus por seus amigos ou Jesus foi levado a eles. Em apenas 6 casos dos 40 eles acharam o caminho para Cristo sem ajuda.
O que se admira é se a porcentagem seria diferente hoje. Do grande número de pessoas que encontram o caminho para Jesus, muitos o alcançam por causa do interesse e cooperação de amigos verdadeiramente interessados e cuidadosos em seu bem estar espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário