Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 outubro 2013

VOCÊ ESTÁ PREPARADO A SER EXAMINADO?


Sl. 26:1-12
Davi pediu para Deus examinar a sua vida. (v.2)
1. v.1 Tenho andado na minha integridade.
2. v.1 Confio no Senhor sem vacilar.
3. v.3 Tenho andado na tua verdade.
4. v.4 Não me tenho assentado com homens falsos.
5. v.4 Com os dissimuladores não me associo.
6. v.5 Aborreço a súcia de malfeitores.
7. v.5 Com os ímpios não me assento.
8. v.6 Lavo as mãos na inocência.
9. v.6 Andarei, Senhor, ao redor do teu altar.
10. v.7 Entoarei, com voz alto, os teus louvores.
11. v.7 Proclamarei as tuas maravilhas todas.
12. v.8 Eu amo, Senhor, a habitação de tua casa.
13. v.12 O meu pé está firme.
14. v.12 Nas congregações bendirei o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário