Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 novembro 2013

A GRAÇA DE DEUS

Um velho chefe índio, depois de viver no pecado por muitos anos, foi conduzido, por um missionário, itinerante, a receber a Cristo como seu Salvador pessoal. O velho chefe foi completamente transformado a ponto de seus amigos não compreenderem o que tinha acontecido.
Numa tarde de outono enquanto queimava folhas de sua casa, amigos pediram-lhe que explicasse a repentina e maravilhosa mudança. O velho homem não era eloqüente ao falar, mas em três pequenas palavras ele dramaticamente declarou o que o amor de Deus através de Cristo significava para ele.
Tocando o chão ele pegou uma pequena minhoca e colocou-a no alto de uma pilha de folhas. Então acendeu um fósforo nas folhas, e observou-as arder por alguns segundos e queimar-se. As chamas fizeram seu caminho através da pilha, até o centro onde a pequena minhoca estava. Então subitamente o velho chefe pôs sua mão no centro da pilha de folhas flamejantes e arrancou a minhoca. Segurando-a gentilmente em sua mão, ele olhou para os amigos por um momento, com lágrimas nos olhos e deu seu testemunho “Mim...aquela minhoca”.
O velho chefe desenhou uma figura verdadeira da maravilhosa graça de Deus aos pobres pecadores. A Bíblia diz:“Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo, pelos ímpios.” Rom.5:6 
Merle E. Wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário