Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 novembro 2013

COMO ELE PREGAVA O EVANGELHO


Um missionário na Nova Guiné voltou depois de vários anos de trabalho. Seu amigo disse-lhe: “Jonas, diga-me o que você achou de sua estada na Nova Guiné?”
“Achei! Eu achei algo que parecia mais desesperador do que se fosse mandado para a jaula de tigres.” “O que você quer dizer?” “Bem, aquelas pessoas eram tão degradantes que pareciam completamente desprovidas de senso moral. Eles eram piores que bestas. Se uma mãe estivesse carregando seu bebê e o bebê começasse a chorar ela o atiraria no fosso e o deixaria morrer. Se um homem visse seu pai quebrar a perna ele o deixaria na estrada para morrer. Nenhuma compaixão, eles não conheciam o que isto significa.” “Bem, o que você fez por estas pessoas? Pregou para elas?” “Pregar? não! Eu vivi.” “Quando eu via uma criança chorando eu a pegava no colo e consolava. Quando eu via um homem com a perna quebrada eu a engessava. Quando eu via pessoas em apuros, eu me compadecia e cuidava delas. Eu vivi desta forma. E aquelas pessoas começaram a vir a mim e dizer: “O que isto significa? por que você faz isto?” Então eu tinha minha chance e pregava o Evangelho.” “Isto deu resultado?”
“Quando eu saí, eu deixei uma Igreja.”

Se você tem tudo sem Cristo, você não tem NADA! Se você tem nada, mas ten Cristo, você tem TUDO! (Fil.1:21)

A oração fará com que o homem se afaste do pecado, ou o pecado fará com que o homem se afaste da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário