Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 novembro 2013

CRIAÇÃO, POR ACASO?


Pegue sua máquina de escrever. Separe cada parafuso, grampo, mola. Jogue todas as partes numa máquina de lavar, ligue e espere. Depois de uma semana de centrifugação olhe. Eis sua máquina de escrever, totalmente montada, cada parte em seu devido lugar; todos os números e letras em suas posições corretas.
“Absurdo” você diz. “Carregue as partes com toda a energia que você pode pensar; deixe-as agitando por um milhão de anos, e elas nunca se transformarão numa máquina de escrever. Só um cérebro poderia montar uma máquina.” Você está certo.
Agora use o mesmo raciocínio com relação ao Universo. Com milhões de estrelas colocadas em seus lugares minuciosamente de maneira que formem uma medida padrão para toda observação humana; nós podemos concluir que uma mente superior está por trás disso tudo.
Deus criou e sustém tudo isso. Ele também planejou a solução para a necessidade espiritual do homem na pessoa de Seu Filho, Jesus Cristo. A Bíblia declara:“Esta palavra é fiel e digna de toda aceitação, que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores.” (I Tim.1:15) Creia nEle hoje. Ele merece sua confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário