Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 novembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 26/11/2013

VERSÍCULO:
   Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.  -- Isaías 54:17

PENSAMENTO:
   Por causa da graça e poder do SENHOR Deus, seremos vitoriosos. Esta é a mensagem final de Apocalipse. É a canção de todas as Escrituras.  Esta é a segurança que temos do próprio Deus.  Nossas vidas não serão vividas em vão. Aqueles que repreendem, menosprezam e abusam do povo de Deus serão expostos e seus queridos filhos, seus santos de luz, receberão vingança e salvação do Pai que amam.

ORAÇÃO:
   Querido Deus, eu oro hoje especialmente pelos seus servos que estão compartilhando o Evangelho em lugares difíceis.  Alguns deles estão encarcerados.  Alguns estão sendo torturados. Outros estão sendo banidos.  Alguns estão sendo despedidos dos seus empregos. Por favor, fortaleça-os hoje. Livre-os das intenções do maligno. Proteja-os com sua mão poderosa e livre-os, como Daniel, da boca do leão para a Sua glória.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1126.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário