Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 novembro 2013

NUM MOMENTO


“Extra! Extra! Leia tudo sobre isto! Todo jornaleiro gritará isto! Todo jornal do mundo sairá com edições especiais descrevendo horríveis acidentes”! “Rápidos trens aerodinâmicos, colidem a 200 Km por hora, quando maquinistas rapidamente desaparecem!”
“Colisões de carros e confusão no tráfego acontecem em todas as cidades, quando motoristas misteriosamente desaparecem!”
“Grandes aviões de carga chocam-se no chão com passageiros e correspondências quando os pilotos desaparecem!”
“Lojas e escritórios precisam de ajuda, quando muitos empregados não aparecem!”
“Enfermeiros e pacientes somem dos hospitais, médicos desaparecem antes de operações marcadas!”
“Telefone, eletricidade, gás e serviço de transporte param de funcionar, quando as companhias não conseguem localizar os empregados!”
“Misterioso desaparecimento de homens, mulheres e crianças em todos os setores assustam o mundo inteiro!”
Estas serão as manchetes neste grande dia, o dia da volta de Cristo. Quando Ele voltar não haverá um sinal ampliado, nenhuma palavra de advertência, mas Ele virá nas nuvens e chamará os salvos da terra “num momento, num piscar de olhos” eles desaparecerão da terra para estar com Ele para sempre.
Todo aquele que receber o Senhor Jesus como Salvador pessoal subirá ao Seu chamado, todos os outros serão deixados.
Muitos descrentes zombam da promessa da volta de Cristo exatamente como Deus admiravelmente tem registrado pelos seus muitos pensamentos em Sua Palavra. “...que nos últimos dias virão escarnecedores... dizendo: Onde está a promessa da Sua vinda? porque... todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.”
(II Pd 3:3,4) Deus responde com estas preciosas palavras: “O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite...” (II Pd 3:9,10).
Deus ainda chama homens e mulheres para crerem e serem salvos, Ele não quer que ninguém pereça. Ele tem preparado uma provisão completa e livre para a salvação através do Seu Filho - “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3:16)
Agora a responsabilidade é sua. Aceite o Senhor Jesus como Salvador hoje, e então quando Ele voltar você será arrebatado com Ele. “Num momento, num piscar de olhos...” (I Co. 15:52)
Se você não O aceitar, lembre-se você será deixado aqui, para o julgamento de Deus, e aí será tarde demais para se salvar! Isto é o que a Palavra de Deus declara “...O Senhor Jesus quando se manifestar desde o céu com os anjos do Seu poder, como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem a Deus e dos que não obedecem ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.” (II Ts. 1:7-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário