Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 novembro 2013

POR QUE EU NÃO SOU UM CRISTÃO?

  1. Posso defender a desculpa que eu não entendo a Bíblia? “Examinai as Escrituras;... são elas que testificam de mim.” J.5:39
  2. Eu estou pensando que eu sou suficientemente bom? “Todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus.” Rom.3:23
  3. Isto acontece porque eu estou com medo do ridículo? “Porque qualquer que de Mim e das minhas Palavras se envergonhar, dele o Filho do Homem se envergonhará.” Luc.9:26
  4. Estou eu tropeçando por olhar hipócritas na Igreja? “...porque te condenas a ti mesmo, quando julgas a outro...” Rom.2:1
  5. Estou desejando abandonar tudo por Cristo? “Por amor de vós se fez pobre.” II Cor.8:9.
  6. Estou com medo de não ser aceito? “E o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37

Vou recusar pensar nestas coisas e confirmar minha própria condenação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário