Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 novembro 2013

UMA BIBLIOTECA COMPLETA EM UM SÓ VOLUME:


A Bíblia é o meu livro de Filosofia. Ela me diz o que é bom e o que é mau. Suas teorias são fatos.
A Bíblia é o meu livro de Contabilidade. Ela me diz que em Cristo eu não tenho BENS, somente RESPONSABILIDADES. Ela deixa meus livros EQUILIBRADOS por Cristo.
A Bíblia é o meu livro de Economia. Ela me diz que meu estoque cai bem pouco diante das exigências de Deus.
A Bíblia é o meu livro de Português. Ela é escrita da forma que eu preciso lê-la para conhecer a vontade de Deus.
A Bíblia é o meu livro de Administração. Ela me diz como dirigir cada aspecto da minha vida com justiça e honestidade.
A Bíblia é o meu livro de Ações. Ela me diz como espalhar a mensagem de Cristo para todos que precisam dela.
A Bíblia é o meu livro de Seguros. Ela me diz que meu prêmio está ASSEGURADO através de Cristo pois Suas promessas perduram para sempre.
A Bíblia é o meu livro de História. Ela me conta sobre o início e o fim do homem. Nenhum outro texto envolve tanto pois nenhum tem semelhante autor, DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário