Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

11 dezembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 11/12/2013

VERSÍCULO:
   Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. -- João 3:17

PENSAMENTO:
   Deus não é um grande Fiscal no céu, olhando criticamente as falhas dos seus filhos, esperando condenar os que erram.  Ao invés disso, ele viu o quão quebrados, falhos e confusos éramos, e entrou no nosso mundo para salvá-lo.  O propósito de Deus em enviar Jesus é nossa vida e nossa salvação.

ORAÇÃO:
   Pai Celestial, salve-me dos pecado que emaranham minhas ações e poluem meu coração.  Crie em mim um coração puro e renove um espírito inabalável através do seu Espírito Santo.  Obrigado pelo seu perdão e graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1211.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário