Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

16 dezembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 16/12/2013

VERSÍCULO:
   Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios. -- 1 Tessalonicenses 5:6

PENSAMENTO:
   Há muitos que perambulam a vida toda. Nunca acordam o suficiente para realmente viver.  Que não façamos isso com as nossas vidas! Somos vivos porque sabemos que Jesus veio e não somente nos trouxe vida, como também nos mostrou como viver.  Então vamos estar em alerta, vamos ter domínio próprio.  Vamos ser totalmente vivos, porque sabemos que a volta de Jesus é iminente e nosso dia de salvação e resgate está perto.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai Celestial, pelas vezes que perco minha vontade de viver por Jesus.  Use o Espírito Santo dentro de mim para despertar a minha paixão para servi-lo com meus olhos abertos e meu coração determinado a fazer boas coisas.  Sei que o Senhor pode fazer isso, e fará mais do que posso pedir ou imaginar, mas, por favor, desperte-me para sonhar grandes sonhos e imaginar grandes coisas para Sua glória. No nome de Jesus eu oro.  Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/1216.html1

Nenhum comentário:

Postar um comentário