Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

19 dezembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 19/12/2013

VERSÍCULO:
   Restaura-nos, ó SENHOR, Deus dos Exércitos, faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos. -- Salmos 80:19

PENSAMENTO:
   Nos dias do nascimento de Jesus, havia um grupo de pessoas devotas e humildes que ainda ansiavam a redenção de Deus.  Eles sabiam que a salvação não podia vir, e nem viria sem um grande custo – não apenas para eles, mas para o próprio Deus.  Isaías tinha sugerido isso nos seus Hinos de Servos (veja Isaías 53). Eles tinham experimentado isso na sua própria história.  Então com corações honestos, confessaram que não tinham o poder para trazer a salvação e liberdade.  Este poder tinha que vir de Deus e tinha que ser dado às pessoas que estavam buscando a transformação que Deus operaria nas suas vidas.  Eles precisavam pedir a salvação de Deus!  Precisavam buscar o rosto dele, a presença dele, nas suas vidas diárias.  Nós também temos que fazer o mesmo!

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR, Deus do céu e da terra, Rei de toda criação, eu Lhe louvo.  Louvo-Lhe por seu poder e glória. Louvo-Lhe por sua sabedoria e criatividade.  Louvo-Lhe por sua misericórdia e retidão.  Louvo-Lhe porque somente o Senhor é digno do meu louvor. Ó SENHOR, só o Senhor pode me dar a salvação.  Por favor, mostre seu rosto para mim. Por favor, faça sua presença conhecida na minha vida.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1219.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário