Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 dezembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 23/12/2013

VERSÍCULO:
   Estando eles ali, aconteceu completarem-se-lhe os dias, e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. -- Lucas 2:6-7

PENSAMENTO:
   Jesus entrou no nosso mundo da maneira mais normal: o tempo chegou, sua mãe deu à luz o seu filho, ela o envolveu numa manta, e o deitou num berço.  Só que este era o Filho de Deus que nasceu. Seu berço foi uma manjedoura onde animais comiam; não era um berço de nenê.  Seu quarto era um estábulo porque não havia lugar para ele.  Não foi apenas normal; foi comum, mesmo em condições abaixo da média para seu nascimento.  Já pensou? O Santo Deus que criou tudo entra no nosso mundo como um nenê para compartilhar nossa maneira de viver como um de nós. Por quê?  Ele nos ama e quer que vamos para casa com ele.  Incrível!  História incrível.  Amor incrível.  Deus incrível!

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR Deus Todo-Poderoso, como posso mostrar o quanto o presente de seu Filho significa para mim?  Estou maravilhado e alegre por o Senhor me amar desta maneira tão incrível.  Por favor, aceite meu louvor e adoração tanto para o Senhor como para seu Filho.  Louvo-Lhe, amoroso Pai, por seu presente indescritível!  No nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1223.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário