Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 dezembro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 24/12/2013

VERSÍCULO:
   O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo.” -- Lucas 2:10

PENSAMENTO:
   Não temais!  O que poderia expulsar todo o medo na presença dos mensageiros gloriosos de Deus? A alegria de saber que Deus veio ao mundo para acabar com o pecado e a maldição de Satanás e trazer salvação para todos os povos! Temor não deve tomar conta dos nossos corações quando sabemos que Deus quebrou todas as barreiras para nos alcançar com sua graça irresistível.

ORAÇÃO:
   Louvo-Lhe, Todo Poderoso Deus, pelo presente de alegria que expulsa todo temor.  Encha meu coração com essa alegria e minha mente com maravilha enquanto procuro compreender seu amor por mim. Inspire-me a ter mais interesse naqueles que não ouviram, ou que ainda não aceitaram sua oferta de graça através do seu Filho Jesus, em cujo nome eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1224.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário