Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

17 dezembro 2013

LIBERTO DOS LEÕES

(Um testemunho verdadeiro)
Cerca de uma semana após a minha conversão, eu passei pela janela de uma loja de quadros de pintura em St. Louis, e vi pendurado um quadro com a pintura de Daniel na cova dos leões. O profeta, com suas mãos atrás e cercado por leões está olhando para cima e respondendo a pergunta do rei. A única coisa que me metia medo naqueles dias, é que eu poderia voltar aos meus pecados. Eu era um advogado alcoólatra em St. Louis quando me converti; sem nenhum poder sobre o vício de beber, e eu tinha medo de ver um bar, hotel ou clube e de sem controle entrar em um desses lugares. Eu me atormentava dia e noite. Ninguém me havia dito sobre o poder permanente de Jesus Cristo.
De pé diante daquela gravura uma grande esperança e fé veio ao meu coração e eu disse:““porque, estes leões estão ao meu redor — meus velhos hábitos e pecados — mas o Deus que fechou a boca dos leões para Daniel pode fechá-los para mim.” Eu aprendi que Deus era capaz. Ele me salvou e Ele era poderoso para me livrar dos leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário