Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

29 dezembro 2013

NINGUÉM ME FEZ FELIZ:

Ninguém me fez feliz senão JESUS Somente Ele voluntariamente quiz, Morrer por mim na rude cruz Sem eu saber, sem eu pedir, eu nada fiz!

Ninguém me fez feliz senão JESUS Na sua palavra santa Ele diz: “Eu dei a minha vida, pra te dar luz... pensa...Eu quero te fazar feliz...”

Ninguém me fez feliz senão JESUS Ele venceu. Venceu da morte o aguilhão, Salvou-me do pecado que seduz
Me fez feliz, mui feliz, me deu perdão!

Ninguém me me fez feliz senão JESUS Ele é meu Conselheiro e Remidor, Seu Evangelho é o poder que me conduz Ele, somente Ele, é o meu Senhor!

JESUS me fez feliz, feliz, feliz É meu, é meu; meu Redentor amado, Sou dEle sim; não sou mais infeliz Seu sangue me comprou, já fui lavado!

Ismael Alves Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário