Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 dezembro 2013

O MELHOR LIVRO DO MUNDO

Se alguém me perguntasse, porventura, qual o melhor dos livros deste mundo, eu lhe responderia num segundo que é, sem nenhuma dúvida, a Escritura.
É nesse grande livro que a criatura encontra a paz do coração jucundo e, pela fé no amor de Deus profundo, vence o pecado e alcança a vida pura.
Bendito livro, a Bíblia! Todo dia tenho-o a meu lado, cheio de alegria, porque livro melhor não há, enfim!
Sua mensagem me conforta e anima e me transporta às plagas lá de cima, onde há melhores coisas para mim.
Jonathas Braga
(D livro “Florislégio Cristão ” por Rosalee M. Appleby)


A Bíblia nos foi dada para nossa transformação. Os outros livros foram escritos para nossa informação.
“Os homens não rejeitam a Bíblia porque ela se contradiz, mas porque ela contradiz os homens.”
(Walter B. Knight)


“O melhor horário para ler a Bíblia é tão freqüentemente quanto possível.” 
(Eleanor Doan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário