Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 dezembro 2013

PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu sonhei que estava caminhando pela praia com o Senhor. Muitas cenas de minha vida brilhavam no céu. Em cada uma delas eu observava pegadas na areia. Algumas vezes havia pares de pegadas, outras vezes apenas um par.
Isto me preocupou porque eu observei que durante os períodos mais difíceis da minha vida, quando eu sofria angústia, tristeza ou frustração, eu podia ver apenas um par de pegadas, e então eu disse ao Senhor: “O Senhor me prometeu que se eu O seguisse o Senhor estaria comigo sempre; mas eu tenho observado que durante os dias de maior provação na minha vida há apenas um par de pegadas na areia. Por que, quando eu mais necessitava do Senhor, o Senhor não estava comigo?”
O Senhor respondeu:“As vezes que você viu apenas um par de pegadas foi quando eu o carreguei no colo.
Jesus disse:“E eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mt.28:20.
E também: “Eu nunca te deixarei ou jamais te abandonarei.” Heb.13:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário