Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 janeiro 2014

ARDENTE SUPLICA

Senhor meu Deus, fortaleza da minha salvação; REFRIGERA minha alma com a “chuva temporã e serodia”, da multidão das Tuas misericórdias;
IRRIGA Senhor e vivifica o meu coração com a SEIVA vitaminada da Tua palavra que é inesgotável, viva e cristalina;
LIMPA Senhor com o poder, o revestimento e a unção da Tua palavra, o meu coração “enganoso e perverso”; 
REGA Senhor e aduba o meu “espírito, alma e corpo”, com o sereno vivifico do Teu inefável, singular, sublime e doce amor;
DERRAMA meu Pai, sobre o Teu servo, a porção virtuosa do Teu Santo Espírito, a fim de que eu possa sentir o majestoso impulso da Tua GRAÇA de modo total e permanente na minha vida;
AUMENTA Pai amado, a chance do teu servo ouvir o “som festivo”, contagiante, sonoro, limpo e purificador da Tua meiga, mansa, delicada e suave palavra, a fim de que eu possa crescer na GRAÇA e no conhecimento dela, para contar voluntariamente as Tuas maravilhas e falar desasombradamente e com gozo, das Tuas santas e inequívocas VERDADES ao mundo;
ILUMINA Senhor o “espírito do meu sentido” de tal forma, que eu possa perceber, sentir e mostrar a luz do Teu Santo Espírito, de modo permanente e continuo, ao mundo; exclusivamente para honra e glória do Teu santo, excelso, sublime e singular nome, na propagação do santo Evangelho de CRISTO JESUS, meu amado CONSELHEIRO, advogado, Senhor e Remidor Único. Amem!

Ismael Alves Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário