Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 04/01/2013

VERSÍCULO:
   [Deus] mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com  o seu Deus. -- Miquéias 6:8

PENSAMENTO:
   Os desejos de Deus para nós não são difíceis de entender. Ele quer nos abençoar com salvação. O incrível presente de Seu Filho é um testemunho poderoso desta verdade. Mas salvação da morte e do pecado nas nossas vidas não é algo que ele quer que aconteça só uma  vez. Ele quer que nossas vidas reflitam sua salvação diariamente, e a compartilhem com outros. Quando agimos com justiça, seguimos misericórdia em nossos relacionamentos, e o honramos com nossa adoração vinda de uma coração humilde.

ORAÇÃO:
   Pai Poderoso e Compassivo, ao abraçar este novo ano, ajude meus  olhos a verem o que seu coração vê. Ensine-me a odiar pecado e a  ter misericórdia de todos que precisam dela. Ensine-me a saber a verdade e a agir justamente, ao mesmo tempo em que eu odeio abuso e  exploração. Através do seu Espírito, inquiete-me para refletir sobre a grande distância entre sua santa majestade e meu caráter inconsistente. Faça-me completamente seu filho. Eu oro no nome de  Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0104.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário