Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

20 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 20/01/2014

Domingo, 19 de Janeiro, 2014

VERSÍCULO:
   Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.  -- Mateus 7:12

PENSAMENTO:
   A Lei Régia -rege por causa da sua genuinidade, durabilidade e valor.  Imagine quão diferente nosso mundo seria se colocássemos este princípio em prática - não somente na nossa "vida religiosa", mas também na nossa vida diária - com a nossa família... com nossos  colegas no serviço e com nosso chefe, ...com os nossos subordinados, ...com as pessoas na rodovia e nos bairros onde passamos, ...com as pessoas que nos servem.  Como seria um mundo  diferente se praticássemos a Lei Régia!  Vou começar a mudar meu mundo hoje.  E você?

ORAÇÃO:
   Nosso Pai Generoso, o Senhor tem me abençoado com tantas bênçãos  ricas e maravilhosas.  Nunca conseguirei expressar de maneira adequada a gratidão que o Senhor merece.  Uma coisa que quero que o  Senhor saiba, querido Pai, é que agradeço em particular a maneira que o Senhor lidou comigo com graça, e não somente com justiça ou julgamento.  Dê-me o poder para fazer o mesmo com as pessoas que  encontro na minha vida esta semana.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.


 http://www.iluminalma.com/dph/4/0119.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário