Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

22 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 22/01/2014

VERSÍCULO:
   Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.  -- Mateus 7:7-8

PENSAMENTO:
   Peça!  Muitas vezes temos medo de pedir ajuda porque temos que  admitir que não temos as respostas.  Busque!  Esforço, interesse e  perseverança são necessários, e às vezes, difíceis de praticar. Bata! Numa era de campainhas, esta é uma ação esquecida.  Mas Deus quer que usemos este princípio e entreguemos nossos corações a Ele.   Então, vamos parar de resmungar, murmurar, querer e desejar. Vamos PEDIR ao nosso Pai e buscar a glória dele.

ORAÇÃO:
   Querido Pai que nos espera, me arrependo porque tantas vezes o Senhor só ouve os meus resmungos e preocupações.  O Senhor tem sido tão generoso com seu amor.  Ajude-me a manter meu coração no Senhor  e Sua vontade hoje enquanto peço que o Senhor ministre às coisas  que estão no meu coração.  Através de Jesus eu oro.  Amém.

 
 http://www.iluminalma.com/dph/4/0122.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário