Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 24/01/2014

VERSÍCULO:
   Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus,  que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. -- Tiago 1:5

PENSAMENTO:
   A sabedoria é aquela qualidade elusiva que respeitamos em outras  pessoas, mas achamos difícil de desenvolver nas nossas próprias vidas.  Mas, Deus promete-a àqueles que realmente pedem. Mas lembre-se o segredo de PEDIR - pedindo, buscando e batendo.  Ou  melhor ainda, veja Provérbios 2.  A sabedoria é nossa somente quando buscamos-na acima de todas as outras posses e valorizamos-na  acima de todas as outras diversões.  Deus anseia nos dar a sabedoria, mas há algo sobre a sabedoria espiritual que exige que valorizemos-na para poder recebê-la.

ORAÇÃO:
   Gracioso doador de todos os bons presentes, por favor me abençoe com sabedoria hoje.  Deixe-me refletir a Sua vontade e viver para a  Sua glória em todas as minhas decisões.  Deixe o Seu Reino guiar meu coração ao fazer minhas escolhas e ter o Seu Espírito para me guiar nos Seus caminhos.  Confesso, Pai, que não consigo guiar meus próprios passos sem a Sua ajuda.  Então, conceda-me sabedoria hoje.   Oro no nome de Jesus.  Amém.

 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0123.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário