Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 27/01/2014

VERSÍCULO:
   porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais  resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.  -- Efésios 6:12-13

PENSAMENTO:
   Você esquece freqüentemente que estamos travando uma guerra espiritual?  Nosso inimigo é esperto - ele tira a iminência de uma ameaça e parece que o perigo dissipa.  Mas ele (o diabo) está lá, sempre.  Ao invés de tentar adivinhar os planos dele e remediar todas as suas ações, Paulo nos lembra que devemos simplesmente usar as ferramentas que Deus nos deu e enfrentar o diabo.

ORAÇÃO:
   Senhor dos Exércitos, meu Grande Libertador, proteja-me do diabo com seu grande poder.  Dá-me uma sensibilidade da urgência ao enfrentar Satanás e seus esquemas diariamente.  Também dá-me a confiança que Jesus já derrotou meu inimigo.  Ajude-me a enfrentar  este inimigo e ser fiel ao Senhor.  Através de Jesus meu Senhor e Salvador eu oro. Amém.
 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0127.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário