Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

29 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 29/01/2014

VERSÍCULO:
   E ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos.  -- Marcos 9:35

PENSAMENTO:
   Último?  Ninguém gosta de ser o último.  Temos dificuldade em  aceitar o segundo lugar, muito menos o último.  Jesus reverte a ordem.  A pessoa que é mais importante para ele não é a pessoa que procura o status e notoriedade.  A pessoa mais importante é como o  próprio Jesus: pronto para deixar seu lugar e status e importância  para servir.  Para Jesus, último significa primeiro em serviço e primeiro aos olhos de Deus.

ORAÇÃO:
   Magnífico Deus, meu Salvador, o Senhor fez o mundo maravilhoso  para mim e me deu seu Filho para me redimir.  Como posso agradecê-lo ou compensá-lo por sua graça e bondade?  Ajude-me a  servir outros com graça e bondade. Dê-me olhos para ver pessoas como o Senhor os vê; não julgando-os pela aparência, e sim dando valor a eles e tratando-os como Jesus o faz.  Oro no nome do Senhor  Jesus, o único que lavou os pés dos discípulos.  Amém.
 
 http://www.iluminalma.com/dph/4/0129.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário