Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 janeiro 2014

QUE GRATIDÃO

O amado médico, Lucas, contou a história sobre dez homens leprosos que encontraram Jesus. Eles tinham de morar fora da cidade, longe das suas famílias e conhecidos. Jesus mandou-os apresentarem-se ao sacerdote para verificar se foram curados ou não. No caminho eles foram curados.
Só um, que era estrangeiro e samaritano, voltou a Jesus para agradecê-lo. Jesus perguntou: “Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?” E disse-lhe: “Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou,” (Lucas 17:17-19). A alma sendo salva era muito mais importante do que a cura duma terrível doença. Porque qualquer um pode ser curado mil vezes e ainda morrer sem Cristo no coração - sem esperança.
Mas aqueles nove ingratos parecem anjos em comparação a um casal do estado de Arizona, nos EUA. Uma equipe com uma ambulância e os policiais, responderam a uma chamada de emergência. Acharam um casal adormecido num carro com as portas trancadas, as janelas fechadas, e o motor ligado. Preocupados com a possibilidade de  que o casal estava morrendo com os gases venenosos do motor, eles tentaram acordar o casal batendo numa das janelas. Mas sem sucesso, um policial quebrou uma pequena janela e abriu uma das portas. O ar fresco reviveu o casal e eles sobreviveram. O casal disse aos policiais: “Obrigado, muito obrigado, vocês salvaram nossas vidas.”
Acredite ou não, em menos de duas horas o homem apareceu na delegacia de polícia e apresentou uma conta de doze dólares e quinze centavos pela pequena janela que os policiais quebraram para salvar a vida dele e da esposa. Os policiais, depois conversando com seu advogado, pagaram a conta.
Que ingratidão! É difícil de acreditar! Mas quantos são realmente ingratos. Falam agradecimentos com a boca, mas não mostram com a vida. Deus olha para o coração e sabe o que está lá. Pode-se mostrar maior ingratidão a Deus do que mostrou aquele casal à polícia. Jesus Cristo fez todo o possível para te salvar. Pagou o preço da sua salvação lá na cruz. Só um pouquinho de gratidão vai levar qualquer um a agradecê-lo com todo o coração, e aceitá-lo como Salvador e Senhor. Mas ninguém vai fazer isso se não parar e meditar em o que Jesus fez por ti pessoalmente. Que gratidão Ele merece! Tudo - Nosso coração e vida!
Pastor Edward David Cook

Nenhum comentário:

Postar um comentário