Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

14 janeiro 2014

SALMO 23

O Dr. R.E. Neighlour, numa excelente exposição do Salmo 23, escreve: “O 23º salmo parece ter sido construído sobre a frase: Nada me faltará”.
- Não me faltará descanso, porque Ele me faz repousar.
- Não me faltará alimento, porque suas pastagens são verdes.
- Não me faltará sossego, porque Suas águas são calmas.
- Não me faltará bebida, porque Suas águas estão ao meu redor.
- Não me faltará força, porque Ele restaura a minha alma.
- Não me faltará direção, por duas vezes, Ele me guiará.
- Não me faltará justiça, porque Ele é a minha justiça.
- Não me faltará um substituto, porque Ele faz isto por amor do Seu nome.
- Não me faltará companheirismo, porque Ele anda comigo.
- Não ficarei desamparado na hora da necessidade, porque Ele vai comigo pelo “vale da sombra da morte”.
- Não me faltará proteção, porque com Ele por perto, não terei medo.
- Não me faltará auxílio, porque eu tenho Sua vara e Seu cajado para me consolar.
- Não me faltarão festas, porque Ele me preparou um banquete.
- Não serei vencido, porque eu festejarei perante meus inimigos.
- Não me faltará honra, porque Ele me ungirá com óleo santo.
- Não me faltarão chuvas de bênçãos porque o meu cálice transborda.
- Não me faltarão bênçãos futuras, porque a bondade e a misericórdia me seguirão.
- Nada me faltará no porvir, porque Sua promessa é para todos os dias da minha vida. Não falharei daqui pra frente, porque habitarei em Sua casa pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário