Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 fevereiro 2014

A CONQUISTA DOS CAMPOS PARA O SENHOR JESUS

Levantai os vossos olhos e vede os campos que já estão brancos para a ceifa.” Jesus Cristo.
O termo conquista sugere luta. Disse um célebre pensador que: “Vitória sem luta, é triunfar sem glória”. Nenhuma conquista há sem que se trave grandes e sangrentas batalhas. Conquistar é submeter pela força, é adquirir a custa do derramar do suor, do trabalho, é granjear.
Jesus nos ordena: “levantai os vossos olhos”. O desejo da conquista deverá nascer dentro do coração. Pois aqueles que põe-se a lutar sem um desejo ardente do coração, desistirão ao ardor da primeira batalha, serão derrotados facilmente pelo inimigo ou covardemente desertarão da luta. Os conquistadores deverão ser convencidos do valor da conquista.
“Levantai os vossos olhos, vede vocês mesmos, e tomem uma decisão pela conquista. Se o agricultor tomar a decisão de cruzar os braços, toda colheita será perdida, mas de decidir por colher, recolherá riquezas.
“O campo é o mundo”, e cabe a igreja de Jesus a conquista dos campos para o seu Senhor. Milhares de almas estão se perdendo por falta de ceifeiros. Centenas de ceifeiros estão prontos para a conquista dos campos, mas falta-lhes suporte, sustento. Somos responsáveis como igreja por dar suporte aos missionários nos campos. A nossa oferta tem um valor especial na conquista para o Senhor Jesus.
A conquista dos campos não dá somente por aqueles que estão à frente da batalha nos campos, mas por todos que estão empenhados, propiciando condições aos conquistadores.
Participemos desta conquista: orando por missões, pelos missionários, lhes escrevendo e entregando nossa oferta de amor.
Pr. Romildo Nunes Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário