Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 fevereiro 2014

ALGUMAS RAZÕES PORQUE EU FAÇO VISITAS

Eu visito porque foi a visita de alguém que me fez começar a freqüentar os cultos regularmente.
Eu visito porque foi a visita de alguém que me encorajou num período difícil da minha vida.
Eu visito porque CRISTO ordenou-me propagar seu Reino.
Eu visito porque CRISTO quer que eu o faça e eu quero agradá-Lo.
Eu visito porque minha experiência cristã necessita ser dividida com outros. Eu quero dar tanto quanto recebo.
Eu visito por causa das bênçãos que recebo ao visitar outras pessoas.
Eu visito porque pessoas precisam de ajuda.
Eu não posso fazer muito, mas Deus pode me usar para abençoar outros.
Eu visito porque pessoas estão perdidas sem Cristo.
Eu não sei muito sobre teologia, mas eu posso compartilhar com outros o que Cristo tem feito por mim.

Do boletim da Cleaton Baptist Church

Nenhum comentário:

Postar um comentário