Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

07 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 07/02/2014

VERSÍCULO:
   Vós que amais o SENHOR, detestai o mal; ele guarda a alma dos seus santos, livra-os da mão dos ímpios.   -- Salmos 97:10

PENSAMENTO:
   Ódio - uma palavra forte e poderosa.  Não devemos odiar ninguém.  Devemos odiar o mal.  É uma combinação difícil, mas absolutamente  necessária.  O mal está aqui por causa de Satanás - o campeão do ódio, mentiras e morte. Então, quando o mal aparece com toda sua  feiura, sejamos corajosos para opor Satanás e sua obra.  No processo, vamos orar para aqueles que estão presos nos tentáculos  do mal, mesmos que eles nos considerem inimigos.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, faça com que meu coração doa com o mal no  meu mundo.  Dê-me uma revolta santa às coisas contra sua vontade e caráter.  Mas Pai, assim como o Senhor me redimiu pela graça, e me  resgatou enquanto preso ao pecado, dê-me a coragem de cuidar daqueles que estão nos braços de Satanás.  Através do meu Salvador  eu oro.  Amém.
 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0207.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário